Começam as obras de construção do passeio público no Gravatá

Publicado em 24/07/2018 às 16:23 - Atualizado em 24/07/2018 às 16:23

Rua São Miguel, na divisa com Navegantes, dará novo visual à entrada do município
Créditos: Marcos Robério de Freitas (Assessoria de imprensa PMP) Baixar Imagem

Já começaram as obras de construção de um passeio público na rua São Miguel, uma das principais vias de trânsito do Gravatá. A rua começa da Capela São Miguel e vai até a Ponte na Divisa com Navegantes.

“Essa é uma das entradas do município, e além de beneficiar os moradores, frequentadores e os comerciantes locais, é um bom cartão de visitas para a cidade”, aponta o Prefeito de Penha Aquiles da Costa.

O amplo passeio público vai garantir mais espaço e segurança para pedestres que circularem neste importante ponto do comércio local. “Esse é um dos primeiros projetos de reurbanização que estamos colocando em prática”, adiantou o prefeito. “Já temos projeto semelhante para executar na Rua Alfredo Brunetti, assim como estamos planejando fazer o mesmo em outras importantes vias de comércio e de circulação de pessoas”, anunciou.