Policia Civil de Penha recebe dois novos veículos para segurança do município

Publicado em 02/10/2018 às 15:11 - Atualizado em 05/10/2018 às 09:35

Créditos: Julia Borges (Assessoria de Imprensa PMP) Baixar Imagem

A Polícia Civil de Penha, por meio da Conta Convênio de Trânsito, recebeu na última sexta-feira (28), 2 novos veículos, 0 km, que irá integrar a frota de viaturas oficiais da Delegacia Civil.  Os veículos adquiridos no valor de total de R$ 96.600,00 facilitará o trabalho de investigação, segurança e proteção das pessoas e bens do município.

De acordo com o prefeito Aquiles da Costa " As pessoas querem se sentir seguras. Por isso, estamos unindo esforços para ajudar os que mais precisam e para permitir que o município seja bem assistido e protegido ".

Antes de irem as ruas, as novas viaturas serão equipadas com giroflex, sistemas de comunicação e adesivos de identificação. "Os veículos não irão substituir nenhum outro carro, e sim somar com os demais”, completa.

Para Allan Coelho, responsável pela delegacia de Polícia Civil no município, “Temos nos empenhando para levar segurança e para cumprir nossas funções no dia a dia. Queremos estimular uma cultura de progressão da criminalidade sem o uso da violência, mas sim da inteligência policial”, explica.

A entrega simbólica das chaves reforçou a importância do policiamento para a comunidade penhense. O evento foi acompanhado pelos secretários e policiais do município.

“Agradecemos todo o esforço da Prefeitura de Penha, pois sabemos que a segurança pública deve ser sempre debatida mesmo nesses momentos de crise econômica. Iremos reverter essa iniciativa com um serviço rápido e de qualidade para a nossa comunidade,” finaliza Wilson Masson, delegado da comarca de polícia civil de Penha e Piçarras.