Basquete feminino de Penha conquista título no basquete sub – 12

Publicado em 05/10/2018 às 09:59 - Atualizado em 05/10/2018 às 10:02

A semana foi de comemoração para o basquete penhense. Na fase regional dos jogos femininos do sub – 12 o time do município conquistou em casa, o título da competição. Nos jogos finais Penha venceu o Salesiano, de Itajaí, por 53 a 02 – sendo a cestinha da competição, somando todas as partidas realizadas, Suelem Pedroso, com o total de 100 pontos.

Com apoio da Prefeitura de Penha, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), participaram desta competição alunos das escolas municipais, estaduais e privadas das cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Penha, Piçarras e Blumenau.

A competição foi disputada no domingo, dia 30, na Quadra Poliesportiva Vereador José Lídio da Costa, anexo da Escola Municipal Rubens João de Souza, no centro.

“Nossa campanha foi impecável porque o nosso time construiu a vantagem na competição desde o início, o que acabou por confirmar o seu sucesso”, comentou o professor Oswaldo Moreira da Silva Junior, técnico da equipe de basquete da Penha.