Prefeito reafirma atendimento a demandas dos servidores em encontro com SindiFoz

Publicado em 27/05/2019 às 09:06 - Atualizado em 27/05/2019 às 09:20

Agentes de saúde participaram do encontro com Francisco e Prefeito Aquiles
Créditos: Juvan Neto/PMP Baixar Imagem

O prefeito Aquiles da Costa debateu com servidores do setor de Saúde de Penha as demandas do funcionalismo público nesta sexta-feira, 24 de maio, durante reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Foz do Rio Itajaí (SindiFoz) no gabinete municipal. Acompanhado do secretário de Governo, Eduardo Bueno, Aquiles recepcionou o sindicalista presidente da entidade sindical, Francisco Johansenn, e as servidoras Áurea Márcia Pinheiro, Valci Bento Policarpo e Jesica Santiago da Silva, estas duas agentes comunitárias de saúde.

Na pauta do encontro, demandas do sindicato, como o vale-alimentação do funcionalismo, pagamento de insalubridade e outros. Aquiles – que tomou a iniciativa da regularização e ampliação do vale-alimentação diretamente, viabilizando o benefício, frisou que na condição de servidor público efetivo, tem buscado dar a autonomia aos trabalhadores da Prefeitura, dentro dos pleitos apresentados, e destacou que em geral, tem atendido esses pleitos de acordo com a solicitações dos próprios funcionários.