Servidores públicos de Penha terão desconto na Sociesc

Publicado em 12/06/2019 às 11:49 - Atualizado em 12/06/2019 às 11:53

Incentivar a formação e especialização dos servidores públicos municipais. Com esse objetivo, a Prefeitura de Penha firmou convênio com a Sociedade Educacional de Santa Catarina, a SOCIESC, garantindo descontos nas mensalidades dos funcionários públicos que decidirem fazer cursos de graduação e pós graduação na instituição.

Os descontos serão de 20% nas mensalidades nos cursos de tecnólogo, bacharelado e licenciatura, e de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação, cursos de curta duração e de ensino fundamental e médio no Colégio Tupy e Escola Técnica Tupy. O benefício também é válido para familiares e conjugues dos servidores públicos.

O desconto também vale para quem está fazendo algum curso na Sociesc, e para solicitar o benefício basta o servidor levar o seu holerite para a direção do curso que está cursando ou pretende cursar.

“Educação é o mais importante investimento na vida de um ser humano, e o que pudermos fazer para incentivar a formação da nossa população, seremos parceiros nessa iniciativa”, comentou o prefeito Aquiles da Costa.