BOLETIM CORONAVÍRUS 013- PMP -09/04/2020

Publicado em 09/04/2020 às 15:45 - Atualizado em 09/04/2020 às 15:45

A Secretaria de Saúde de Penha informou que a última suspeita de contágio por coronavírus na cidade acabou de ser descartada, com a chegada do exame do paciente apontando para NEGATIVO. Com isso, a cidade soma até agora 12 notificações de casos suspeitos, todos descartados, e continua sem registro da doença em moradores de Penha.

As autoridades em saúde pedem aos moradores para especial cuidado no feriadão de Páscoa, evitando aglomerações e só saindo de casa o mínimo possível. Nas cidades vizinhas, Navegantes registrou 5 casos e Balneário Piçarras o seu primeiro. Na nossa região da Amfri já foram 117 casos diagnosticados, e 2 mortes decorrentes da COVID-19. Mesmo pessoas aparentemente saudáveis podem transmitir a doença, cujos sintomas demoram de 7 a 14 dias para aparecerem.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE / PREFEITURA DE PENHA