Coronavírus
Saúde de Penha registra dois novos casos de Covid-19, desta vez na comunidade do Gravatá

Publicado em 15/10/2020 às 20:54 - Atualizado em 15/10/2020 às 20:56

Dois novos casos de Covid-19 foram registrados nesta quinta-feira, 15 de outubro, em Penha. Um morador de 67 anos de idade e uma moradora de 57, ambos do bairro Gravatá, são os novos infectados, segundo informou a Secretaria de Saúde da Prefeitura. O total de contaminados do município chega a 1083 pessoas – destas, 1045 já superaram a pandemia.

A Secretaria informa ainda, que com base nos dados locais e do Estado, há neste momento 17 suspeitos aguardando resultados. Em tratamento ou isolamento, há outros 18 pacientes. O setor enfatiza que Penha já registrou 20 mortes causadas pela pandemia.

A comunidade segue recebendo orientações da Saúde local para que mantenha o alerta, pois as infecções continuam. A Central de Coleta de Covid-19, em frente ao hospital de Penha, segue aberta diariamente, de segunda a segunda-feira, das 7h às 19h, e para testar, é preciso estar com os sintomas da doença. A atualização diária das questões relativas ao Covid-19 está na página oficial penha.sc.gov.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

GOVERNO MUNICIPAL DE PENHA