Dez novos casos de Covid-19 foram registrados em Penha nesta terça

Publicado em 14/09/2021 às 16:05 - Atualizado em 14/09/2021 às 16:07

Nesta terça-feira (14) foram registrados dez novos casos de Covid-19 em Penha, totalizando 5.542 casos confirmados em Penha, segundo informações do Boletim Diário de Covid-19 nº 467 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Penha.

De acordo com informações da Semsa, neste boletim três casos foram registrados através de teste rápido na Central Covid de Penha.

O Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis analisou 22 amostras neste boletim, sendo 07 positivas e 15 negativas. Há 20 amostras de casos suspeitos de moradores de Penha que estão sendo analisados pelo laboratório.

Segundo a Semsa, mais cinco pessoas se recuperaram da Covid-19, totalizando 5.393 pacientes recuperados da doença. Há ainda 58 pacientes em tratamento contra o vírus recebendo orientação médica e em isolamento social.

Neste boletim, nenhum óbito foi registrado mantendo em 91 mortes em decorrência da infecção pelo vírus.

Em caso de sintomas, a Central de Testagem da Prefeitura de Penha, que está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro, atende a população diariamente das 7h às 19h.

Casos confirmados

Neste boletim, no Mariscal foi confirmado um caso do sexo masculino de 22 anos. No Centro foram confirmados três casos, sendo do sexo feminino de 22 e 58 anos e do sexo masculino de 60 anos.

Na Cohab foram confirmados dois casos, sendo do sexo masculino de 39 anos e do sexo feminino de 20 anos. Na localidade da Armação foi confirmado um caso do sexo feminino de 39 anos.

No Santa Lídia foram confirmados dois casos, sendo do sexo feminino de 21 anos e do sexo masculino de 14 anos. No Mariscal foi confirmado um caso do sexo masculino de 22 anos.

Informações Adicionais:

Gabinete do prefeito (47) 3345-0200