Nesta segunda foram registrados três novos casos de Covid-19 em Penha

Publicado em 27/09/2021 às 17:30 - Atualizado em 27/09/2021 às 17:30

Créditos: Ilustração Nerito Caldeira/PMP Baixar Imagem

Nesta segunda-feira (27) foram registrados três novos casos de Covid-19 em Penha, totalizando 5.593 casos confirmados em Penha, segundo informações do Boletim Diário de Covid-19 nº 478 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Penha.

De acordo com informações da Semsa, dois dos casos presentes neste boletim foram registrados através de teste rápido na Central Covid de Penha.

O Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis analisou 09 amostras neste boletim, sendo 01 positiva e 08 negativas. Há 66 amostras de casos suspeitos de moradores de Penha que estão sendo analisados pelo laboratório.

Segundo a Semsa, mais 11 pessoas se recuperaram da Covid-19, totalizando 5.449 pacientes recuperados da doença. Há ainda 41 pacientes em tratamento contra o vírus recebendo orientação médica e em isolamento social.

Neste boletim, nenhum óbito foi registrado mantendo em 92 mortes em decorrência da infecção pelo vírus.

Em caso de sintomas, a Central de Testagem da Prefeitura de Penha, que está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro, atende a população diariamente das 7h às 19h.

Casos confirmados

Neste boletim, foram confirmados dois casos no Gravatá, do sexo feminino, de 46 e 25 anos. No Centro foi confirmado um caso do sexo feminino de 39 anos.

Informações Adicionais:

Gabinete do prefeito (47) 3345-0200