Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura de Penha aguarda aprovação do STN para assinar com a Caixa Econômica no Finisa

Publicado em 27/09/2021 às 18:47 - Atualizado em 27/09/2021 às 18:47

A Prefeitura de Penha segue com os procedimentos para a aprovação do empréstimo de R$ 50 milhões do Finisa junto à Caixa Econômica Federal (CEF) que possibilita a realização do maior programa de obras de infraestrutura da cidade.



A Secretaria da Fazenda Municipal de Penha, enviou os documentos solicitados à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), exigidos pelo Pedido de Verificação de Limites (PVL), através do Sistema de Análise da Dívida Pública (SADIPEM), há 10 dias.

 

De acordo com a Secretária da Fazenda Susana Perinotti, após envio de documentos para a STN é necessário o aguardo da análise. "Estamos aguardando a análise técnica ser concluída para que após liberado possamos assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal”, explicou.

 

O projeto de Lei que autoriza a Prefeitura de Penha a aderir ao empréstimo do Finisa junto à CEF foi aprovado no dia 1º de setembro por unanimidade dos parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Penha (CVP), possibilitando o Município a adquirir R$ 50 milhões, divididos em oito parcelas, para o custeio das obras de infraestrutura.

 

 

Informações Adicionais:


Gabinete do prefeito (47) 3345-0200

Departamento de Comunicação

Jornalista: Anamaria Leventi

penha.sc.gov.br

www.facebook.com/prefeituradepenha

www.instagram.com/prefeituradepenha