---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura inicia pavimentação da Rua José André Pontaldi

Publicado em 03/12/2018 às 15:53 - Atualizado em 03/12/2018 às 15:59

Rua é uma das poucas entre a Avenida Eugênio Krause e Antônio Joaquim Tavares que ainda não estava pavimentada
Créditos: Adriano de Souza (Assessoria de Imprensa PMP) Baixar Imagem

A Prefeitura de Penha iniciou, na última quinta-feira, 29, a pavimentação de mais uma rua: A José André Pontaldi, no trecho entre a Avenida Eugênio Krause e Rua Antônio Joaquim Tavares, no centro.

Serão 301 metros de comprimento, com cerca de 1.500 metros quadrados, de pavimentação com lajotas retangulares, além de passeio público no lado da rua que ainda não tem essa benfeitoria. “Estamos reurbanizando uma das poucas estradas do centro entre as duas avenidas que ainda não tem pavimentação”, comemorou o prefeito de Penha, Aquiles da Costa.

A rua está sendo pavimentada numa parceria com o condomínio Nautilus, que adquriu as lajotas, e a prefeitura está providenciando a cancha, rachão, areia, passeio público e mão de obra para o serviço.

“Logo a seguir, assim que for terminada essa obra, imediatamente iremos começar a pavimentar a Rua Espírito Santo”, anunciou o prefeito.

O prazo do contrato para empresa que está dando mão de obra é 120 dias, mas a secretaria de serviços urbanos acredita que deverá estar pronta antes do Natal. “Pedimos à empresa maior rapidez, em virtude do movimento da temporada, e os trabalhos estão bastante evoluídos. Se o templo ajudar, deverá superar bastante o prazo dado”, explicou o Secretário de Serviços Urbanos, João Batista Porto.

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar