Beira-Mar vence primeira partida da semi-final e está muito perto da final da LID

Publicado em 10/09/2019 às 14:57 - Atualizado em 10/09/2019 às 14:57

Time de Armação fez homenagem ao ex-jogador Tiaguinho Baixar Imagem

O Beira-Mar, a mais popujlar equipe de futebol de Penha, está muito perto de mais uma vez disputar uma final do Campeonato de Futebol da Liga Itajaiense de Desportos (LID), a principal competição da categoria na região.

A equipe venceu por 4 a 0 o time do Rio do Ouro, em Itajaí, no último domingo, dia 08, na primeira partida pelas semi-finais do campeonato. O jogo foi tenso, com seis expulsões (três atletas de cada equipe), mas o Beira-Mar conseguiu superar a pressão da torcida do time da casa, e dominou o jogo. Os gols foram de Everaldo, Berada, Sasá e Diguinho.

Por conta desse resultado, o time de Armação agora só precisa de um empate em casa para carimbar o passaporte para a grande final da competição. O jogo de volta acontece nesse domingo, dia 15, a partir das 15 horas, no campo Domingo Aniceto da Costa, em Armação. “Convidamos toda a torcida para vir apoiar nossa equipe”, convida o novo presidente do Beira-Mar, Alexandre Antônio, o Xande, que agradeceu ainda o apoio da Santander Empreendimentos, e a Prefeitura de Penha, entre outros patrocinadores.

O jogo em Itajaí também teve uma homenagem do Beira-Mar ao ex-jogador de futebol Edson Tiago Severino, o Tiaguinho, que atuou no Athletico Paranaense, Figueirense e Brusque. Morador de Penha, Thiaguinho faleceu no último dia 02 de setembro.