---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


São Cristóvão e Amora FC são primeiros times a vencer no Campeonato de Futebol Suíço de Penha

Publicado em 10/10/2019 às 17:15 - Atualizado em 10/10/2019 às 17:17

Começou na última quarta-feira, 09, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Penha 2019. Jogos equilibrados, mostrando que a competição será duramente disputada marcaram a primeira rodada.

No jogo de abertura, o São Cristóvão venceu por 1 a 0 a equipe do Insanos FC. Na categoria dos veteranos o Amora FC também venceu por 1 a 0 o Barreiro/Carandiru. No outro jogo da categoria livre, deu empate em 0 a 0 entre Sexta Ferino e Geração Rino.

A competição continua nessa segunda-feira, com jogos a partir das 19h15, no campo da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Beto Carrero (ACERB). Estrearão na competição Birosca X Atlético Penhense, Orbenk X Gravatá e Joga 10 X Gambazeira.

Na quarta acontece nova rodada, com a estréia de Arkan X Manchester, às 19h15. Também jogarão Orbenk X Ukisobrou às 20 horas, e Arsenal Barreiro X Amora FC às 20h55.

A competição terá 18 rodadas, durando até dezembro. Na categoria livre, são 18 times inscritos, divididos em quatro chaves. Os times de cada chave jogam entre si, e os dois com melhor pontuação vão para as quartas de final.

Na categoria dos veteranos são 7 times, divididos em duas chaves, onde os dois melhores de cada grupo vão direto para as semifinais. As finais estão marcadas para 13 de dezembro.

O nome da Taça deste ano será Edson Tiago Severino, em homenagem ao jogador Tiaguinho, falecido recentemente. A premiação será de troféu e medalhas do primeiro ao terceiro colocado em cada categoria, além de 1.200 reais para os campeões, 800 reais para os vices e 400 reais para os terceiros colocados.

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar