---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Jovens de Penha disputam mais uma etapa do Circuito Catarinense de Stand Up

Publicado em 07/11/2019 às 12:27 - Atualizado em 07/11/2019 às 13:00

Acontece neste dia 09 de novembro, sábado, a terceira etapa do Circuito Catarinense Sub Race de Stand Up Paddle, em Siderópolis. Cinco atletas de Penha estão na disputa pelo título nas suas categorias. Quatro deles, das categorias mirins, são oriundos do Projeto Contraturno, na escolinha de Stand Up Paddle. Ana Júlia, que está em primeiro lugar no ranking da categoria júnior feminino; Guilherme Henrique, primeiro lugar no ranking do júnior masculino; Justhynne Moia, primeira no ranking do kids feminino; e joão vitor neumann, primeiro no ranking do kids masculino. Se destaca ainda o próprio professor Cley Anderson, em 4º lugar no ranking do máster profissional.

A cada etapa, os participantes somam pontos, chegando mais perto do cobiçado título. Serão quatro etapas no total, e os penhenses estão a meio caminho andado da conquista. “Estamos muito animados com nossa participação nesse circuito até agora. É um feito praticamente inédito para nosso município”, comemora o professor Cley Anderson.

“É excelente vermos nossos atletas se destacando numa competição de nível estadual como essa”, aponta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Carlos César de Souza. “É um excelente incentivo não só para eles, mas para outros jovens procurarem o caminho do esporte, além de muito orgulhar nossa cidade. Parabéns aos atletas e professores pelo empenho e dedicação”, elogiou.