Escolinha de Futsal do contraturno realiza evento de encerramento do ano neste domingo

Publicado em 29/11/2019 às 17:43 - Atualizado em 29/11/2019 às 17:43

Para comemorar mais um ano de atividades da escolinha de futebol do projeto contraturno, a Fundação Municipal de Esportes (FME) estará realizando neste domingo, dia 1º, um evento esportivo onde travará jogos amistosos contra a U.D.B. Futsal de Joinville.

Serão quatro jogos, onde as categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 vão medir forças contra equipes da escolinha UDB.

As atividades começarão às 8h30 da manhã, no Ginásio Sebastião João de Souza, no centro.

“Esta atividade será uma ótima oportunidade de confraternização e também experiência desses jovens com jogadores da mesma idade de outra cidade”, explica o superintendente da FME, Carlos César de Souza. “Convidamos a comunidade e principalmente os pais para prestigiar a apresentação dos seus filhos”, adicionou.

O projeto contraturno desenvolvido pela prefeitura de Penha através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação busca proporcionar atividades esportivas na outra metade do dia em que as crianças não estão na escola. Só na escolinha de futsal participam 100 crianças, com idade entre 8 e 15 anos.