Projeto Contraturno promove amistoso de futsal com escolinha de Joinville

Publicado em 02/12/2019 às 17:57 - Atualizado em 02/12/2019 às 17:57

Para comemorar mais um ano de atividades da escolinha de futebol do projeto contraturno, a Fundação Municipal de Esportes (FME) promoveu no último domingo, dia 1º, um grande amistoso com a escolinha U.D.B Futsal de Joinville. Foram quatro jogos, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

Pais e familiares lotaram o Ginásio Sebastião João de Souza, para apoiar e aplaudirem seus filhos. Atualmente, cerca de 100 crianças entre 8 e 15 anos fazem parte da escolinha de futsal do projeto contraturno, promovida pela Prefeitura de Penha através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação.

A atividade foi elaborada pelo professor Marco Aurélio com objetivo de comemorar o ano de atividade, e também promover uma oportunidade de confraternização e experiência com jovens jogadores de outra cidade.

Além dos jogos, os jovens ganharam cada um uma medalha celebrando o encontro, além de participarem do sorteio de uma bicicleta, onde foi premiado o jovem Raul dos Santos, da categoria sub-15. Outra bicicleta deverá ser sorteada no dia 7, no encerramento do projeto contraturno de futebol suíço.