Primeiras finais do Campeonato de Beach Soccer de Penha acontecem neste dia 21

Publicado em 21/02/2020 às 14:23 - Atualizado em 21/02/2020 às 14:23

Chegou a hora da decisão no Campeonato de Beach Soccer de Penha – Taça Santer Empreendimentos. Pelo menos para as categorias dos veteranos, sub 17 e feminino. As três finais irão acontecer nesta sexta-feira, dia 21, na Praia Alegre, a partir das 19h30.

Na noite de quarta-feira, 19, foram decididos os finalistas da categoria dos veteranos, em jogos das semifinais. O Sexta-Ferino conquistou sua vaga com vitória de 7 a 5 em cima do Tubarão, enquanto a Orbenk venceu o Amora, por 2 a 1.

O primeiro jogo da noite desta sexta-feira será a final do sub-17, entre Tigres X Anjos da Bola; às 20h30 é a vez das mulheres, com a final do feminino entre Beira-Rio X Litoral. E às 21h30, a final dos veteranos, com jogo da Orbenk X Sexta-Ferino.

O campeonato municipal de Beach Soccer é promovido pela Prefeitura de Penha através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Federação Catarinense de Beach Soccer, com apoio da Santer Empreendimentos e do Centro Universitário Uni Dom Bosco.

Além da premiação de troféu e medalhas do primeiro ao terceiro lugar em todas as categorias, os campeões das categorias livre, sub 13, sub 15 e feminino garantem vaga para o Campeonato Estadual de Beach Soccer, que acontecerá em Balneário Piçarras, no mês que vem. Também haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias livre e veterano.

As finais da categoria livre, sub-13 e sub-15 estão marcadas para acontecer no dia 28.