BOLETIM CORONAVÍRUS 006- PMP -25/03/2020

Publicado em 25/03/2020 às 14:19 - Atualizado em 14/08/2020 às 19:50

Os últimos três casos ainda suspeitos de covid-19 em Penha tiveram o resultado dos seus exames prontos na noite de ontem, dia 24, terça-feira. Todos eles deram NEGATIVO para a presença do CORONAVÍRUS. Com isso, todas as seis suspeitas da doença na cidade foram descartadas pelas autoridades médicas.

O gabinete de crise se reuniu na manhã de hoje, 25, e determinou a continuação da barreira sanitária por mais sete dias, acompanhando a decisão do governo do estado. Às 18 horas terá uma live com o Prefeito Aquiles, trazendo mais detalhes sobre as medidas adotadas pelo Município.

A secretaria de saúde enfatiza que os moradores continuem respeitando a quarentena, ficando em suas casas. Recomenda-se que apenas um membro da família vá fazer as compras necessárias, e este evite aglomero, além de sempre se higienizar antes e depois de entrar nos locais de compra, bem como ao chegar em casa retirar imediatamente suas roupas e novamente se higienizar. Os calçados na rua não devem ser utilizados em casa.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE / PREFEITURA DE PENHA