Coronavírus
Armação do Itapocoróy registra dois novos casos positivos do coronavírus em idosos

Publicado em 12/10/2020 às 18:49 - Atualizado em 12/10/2020 às 18:50

Créditos: Toni Almeida/PMP Baixar Imagem

Dois moradores de Armação do Itapocoróy - um senhor de 69 anos de idade e uma senhora de 64 - testaram positivo para o novo coronavírus. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 12 de outubro, pela Secretaria de Saúde da Prefeitura local. Com esse novo caso, o total de pacientes confirmados com o Covid-19 na cidade chega a 1072 casos registrados.

A Secretaria informa ainda, que com base nos dados locais e do Estado, há neste momento apenas três suspeitos aguardando resultados. Em tratamento ou isolamento, há outros 13 pacientes. Um paciente a mais foi contabilizado entre os recuperados, totalizando 1038 a vencer a doença na cidade, que infelizmente, registrou 20 mortes desde o início da pandemia.

A comunidade segue recebendo orientações da Saúde local para que mesmo diante de queda nos números, mantenha o alerta. A Central de Coleta de Covid-19, em frente ao hospital de Penha, segue aberta diariamente, de segunda a segunda-feira, das 7h às 19h, e para testar, é preciso estar com os sintomas da doença. A atualização diária das questões relativas ao Covid-19 está na página oficial penha.sc.gov.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

GOVERNO MUNICIPAL DE PENHA