Atletas do Virando o Jogo participaram em competições de basquete e stand up paddle

Publicado em 13/10/2021 às 16:06 - Atualizado em 13/10/2021 às 16:07

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os atletas do projeto Virando o Jogo da Prefeitura de Penha por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), participaram neste final de semana do Catarinense de Stand Up Paddle e as seletivas escolares dos Jogos Escolares do Brasil.

Segundo o superintendente da FME, as alunas do basquete do Virando o Jogo participaram dos Jogos Escolares em Florianópolis. As seletivas foram organizadas pela Federação Catarinense de Desporto Escolar.

As atletas do basquete representaram o município de Penha e a Escola Municipal Rubens João de Souza e conquistaram o 3° lugar na seletiva para o JEBS.

O Campeonato Catarinense de Stand up Paddle foi realizado na cidade de Itapema, com a participação de alunos do Virando o Jogo que conquistaram o pódio.

Os técnicos do Virando o Jogo que estiveram treinando os alunos do projeto das competições deste final de semana, do Basquete é a técnica Natasha, e o técnico Cley do Stand Up Paddle.

Veja a tabela:

Kaue 1° kids e 2° Júnior