Neste domingo foram registrados dois novos casos de Covid-19 em Penha

Publicado em 13/10/2021 às 11:02 - Atualizado em 13/10/2021 às 11:02

Neste domingo (10) foram registrados dois novos casos de Covid-19 em Penha, totalizando 5.641 casos confirmados em Penha, segundo informações do Boletim Diário de Covid-19 nº 489 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Penha.

De acordo com informações da Semsa, neste boletim nenhum caso foi registrado através de teste rápido na Central Covid de Penha.

O Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis analisou neste boletim 08 amostras, sendo 02 positivas e 06 negativas. Há 17 amostras de casos suspeitos de moradores de Penha que estão sendo analisados pelo laboratório.

Segundo a Semsa, mais 03 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 5.492 pacientes recuperados da Covid-19. Há ainda 54 pacientes em tratamento contra o vírus recebendo orientação médica e em isolamento social.

Neste boletim, não foi registrado nenhum óbito, mantendo em 96 o número de mortes em decorrência da infecção pelo vírus.

Em caso de sintomas, a Central de Testagem da Prefeitura de Penha, que está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro, atende a população diariamente das 7h às 19h.

Casos confirmados

Neste boletim, foram confirmados dois casos no Gravatá no sexo feminino de 15 e 35 anos.

Informações Adicionais:

Gabinete do prefeito (47) 3345-0200