Neste sábado foram registrados quatro novos casos de Covid-19 em Penha

Publicado em 13/10/2021 às 11:01 - Atualizado em 13/10/2021 às 11:01

Neste sábado (09) foram registrados quatro novos casos de Covid-19 em Penha, totalizando 5.639 casos confirmados em Penha, segundo informações do Boletim Diário de Covid-19 nº 488 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Penha.

De acordo com informações da Semsa, neste boletim nenhum caso foi registrado através de teste rápido na Central Covid de Penha.

O Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis analisou neste boletim 30 amostras, sendo 04 positivas e 26 negativas. Há 18 amostras de casos suspeitos de moradores de Penha que estão sendo analisados pelo laboratório.

Segundo a Semsa, mais 01 pessoa se recuperou da doença, totalizando 5.489 pacientes recuperados da Covid-19. Há ainda 54 pacientes em tratamento contra o vírus recebendo orientação médica e em isolamento social.

Neste boletim, não foi registrado nenhum óbito, mantendo em 96 o número de mortes em decorrência da infecção pelo vírus.

Em caso de sintomas, a Central de Testagem da Prefeitura de Penha, que está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro, atende a população diariamente das 7h às 19h.

Casos confirmados

Neste boletim, foi confirmado um caso na Armação do sexo masculino de 17 e 29 anos. No Gravatá foi confirmado um caso do sexo feminino de 58 anos. No Centro foi confirmado um caso do sexo feminino de 49 anos.

Informações Adicionais:

Gabinete do prefeito (47) 3345-0200